terça-feira, 14 de maio de 2013

Olá amigos,
Estou disponibilizando as primeiras fotos do projeto "APRENDER JOGANDO NO TELECENTRO"   desenvolvido na nossa escola.

 
    


É notável o interesse das crianças pelas atividades dos jogos. O Dia de ir "Aprender Jogando no Telecentro"  é dia de alegria e de concentração pra ganhar o jogo.



-->
"Muito legal a atitude de pessoas que não se deixam abater pelo comodismo e fazem algo de concreto pela comunidade. A diminuição das desigualdade se dá pela educação. Quando a sociedade brasileira perceber isso o país vai realmente se desenvolver. Parabéns pela iniciativa em Projeto "Aprender jogando no Telecentro"   "
Danilo Carvallho da Paz Gomes      em:15/05/13



Estimulando raciocínio lógico e matemático: "quem não consegue fazer o cáculo mental conta nos dedinhos e responde rapidamente pra ganhar o jogo"

Gostaria de parabenizá-los pela maravilhosa iniciativa, pois os investimentos em educacao sao como sementes plantadas em terra fertil, onde a probabilidade dos frutos sao muitas. Interessante também seria a inclusao de jogos relacionados ao aprendizado de idiomas, pois na fase infantil, o aprendizado de outras linguas é bem mais facil do que o primeiro contato quando jovem. Sem falar também no aprendizado indispensável a todos, que é o de Principios e Valores. Parabéns!!
Thammirys Leite18 de maio de 2013 16:37

 
"Parabéns colega! São pessoas como você que a educação necessita ter. Continue com seu bom trabalho. Bjs!"        
    Pilares da Educação Digital em:15/05/13

Ola a todos, parabéns pelo projeto e pela iniciativa, torço para que ela gere muitos e muitos frutos!

Sempre gosto de ver as crianças contando nos dedos quando jogam o TuxMath, demonstra o interesse e o esforço delas...  Abraços
Rainer , 25 de  junho de  2013.







3 comentários:

  1. Parabéns colega! São pessoas como você que a educação necessita ter.Continue com seu bom trabalho. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizá-los pela maravilhosa iniciativa, pois os investimentos em educacao sao como sementes plantadas em terra fertil, onde a probabilidade dos frutos sao muitas. Interessante também seria a inclusao de jogos relacionados ao aprendizado de idiomas, pois na fase infantil, o aprendizado de outras linguas é bem mais facil do que o primeiro contato quando jovem. Sem falar também no aprendizado indispensável a todos, que é o de Principios e Valores. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Ola a todos, parabéns pelo projeto e pela iniciativa, torço para que ela gere muitos e muitos frutos!

    Sempre gosto de ver as crianças contando nos dedos quando jogam o TuxMath, demonstra o interesse e o esforço delas...

    Abraços
    Rainer

    ResponderExcluir